Friday 15 December 2017

Wm forex no Brasil


WMReuters Taxas de referência O que são WMReuters Taxas de referência As taxas de referência do WMReuters são taxas de câmbio spot e forward que são usadas como taxas padrão para avaliação de portfólio e medição de desempenho. As taxas de referência do WMReuters são fornecidas pela subsidiária da State Street, a WM Company e a Thomson Reuters. O serviço de Taxa de Fechamento de Fecho da WMReuters foi introduzido em 1994 para comprovar as taxas de câmbio padrão que permitiriam uma comparação mais precisa entre as avaliações de carteira e as referências financeiras, sem ter de considerar os diferenciais monetários. BREAKING DOWN WMReuters Benchmark Taxas O original WMReuters serviço prestado taxas de fechamento do local para 40 moedas diariamente o serviço desde então expandido para 159 fechar moedas spot coberto em uma base horária. Além disso, o WMReuters também fornece taxas de fechamento para forwards de moedas e forwards não-deliverable (NDF), intraday horário para taxas spot, forward e NDF, bem como dados históricos. Embora a maioria dos principais compiladores de índices de ações e títulos usem as taxas de referência do WMReuters em seus cálculos, as taxas também são usadas para outros propósitos, como taxas de referência para a liquidação de derivativos financeiros. Alguns bancos também oferecem um serviço aos seus clientes, fornecendo uma garantia para o comércio com as taxas WMReuters. As taxas de referência WMReuters são determinadas ao longo de um período fixo de um minuto, de 30 segundos antes para 30 segundos após a hora da correção, que é geralmente 4 pm em Londres. Durante essa janela de um minuto, as taxas de lance e oferta do sistema de correspondência de pedidos e operações reais executadas são capturadas. Desde que os comércios ocorrem em milissegundos, somente uma amostra é capturada, um pouco do que cada comércio. A oferta e a oferta mediana são calculadas utilizando taxas válidas durante o período de fixação e a média das taxas é calculada a partir delas. A importância dessas taxas reside no fato de que elas são usadas para valorizar trilhões de dólares em investimentos detidos por gerentes de dinheiro e fundos de pensão. Em 2017, o método de fixação das taxas de WMBenchmark veio sob intenso escrutínio, após alegações generalizadas de conluio e manipulação de taxa por comerciantes surfaced. Spot taxas cobertura abrangente WMReuters oferece a cobertura mais ampla industrys, com ambas as correções intraday e fechamento para taxas de mercado, E NDFs. Por mais de 20 anos, as taxas de WMReuters FX serviram como fontes totalmente independentes, objetivas e imparciais para dados de FX. Comprometemo-nos a garantir que os benchmarks permaneçam como componentes confiáveis ​​e fundamentais da infra-estrutura de mercado e continuamente aprimorados à medida que as necessidades do mercado mudam. Metodologia totalmente transparente e alinhada pela IOSCO A nossa metodologia de cálculo publicada e transparente está totalmente alinhada com os Princípios da IOSCO para os Benchmarks Financeiros. Projetado para trazer maior transparência aos preços no mercado de câmbio, as taxas do WMReuters são construídas com dados obtidos diretamente de transações de mercado, aplicando técnicas de validação múltipla em taxas capturadas e calculadas para resultar em taxas de spot precisas para cada correção ao longo do dia. Espero construir a conta againg eu tenho um pouco em apuros porque eu fiz algum erro no brent em aprilmay e uma grande parte do dinheiro foi usado para alguns feriados. Os últimos 2 meses eu fiz relativamente bem. Até que o Sr. Ben Bernanke falou e eu comecei ambas as épocas muito surpreendidas pela reação do mercado e começaram batidas na comida errada. Eu acho que amanhã vou encontrar alguma boa atividade de 7.55-11 pm MET. Longe do pc e do telefone o que está acontecendo wm-eu Obrigado :-) eu faço o meu melhor -) muito obrigado :-) estou dando o meu melhor wm-eu você tem potencial para ser um comerciante muito bom com resultados espetaculares. Obrigado :-) e eu vou cuidar sobre a alavancagem -) bem, novembro foi realmente extraordinário bom eu mesmo implementado um quotsystemquot novo para reduzir o risco. Basicamente eu depositar uma parte dos meus ganhos semanais em um acc separado. Em que eu não fazer qualquer comércios - assim, mesmo se eu soprar o acc. Eu ainda tenho uma boa parte do meu dinheiro de volta e no final do meu desempenho global contas será menor, mas mais estável. Isso reduz o risco e também os meus ganhos, mas acho que vale a pena wm-eu você está de volta. Bons resultados como sempre. Não overleverage bem, eu overleveraged uma posição - novamente. Basicamente eu estava comprando um CFD no Dax depois que tinha abd abatido. 1,5 - eu tinha certeza de que ele poderia subir 0,1-0,2 e me trazer algum ganho agradável. Especialmente nesta semana eu definir o meu alvo maior do que o habitual, porque estou fazendo algumas férias na próxima semana e eu queria pagar com ganhos de fx-trading. Basicamente o erro é sempre o mesmo: para o comércio agressivo e seguinte para que um excesso de alavancagem como um acompanhamento para que im principalmente incapaz de gerir o comércio, porque eu não tenho mais dinheiro livre esta semana eu estava negociando também muito agressivo, mas isso Tempo bem sucedido (mesmo às vezes olha um bocado do lil como o jogo - assim absolutamente nenhum estilo negociando para o sucesso a longo prazo) e eu podia recuperar uma parte agradável de minha perda

No comments:

Post a Comment