Monday 4 December 2017

Forex investmentment club


Postado originalmente por potshot Que tal alguém tentando me ajudar com meus problemas em vez de me ameaçar com uma proibição permanente. Acusou algo que não sou. Desde que voltei ao comércio depois de uma pausa de 2 anos, estou me encontrando incapaz de negociar. Não tenho confiança em meu julgamento, mesmo que seja correto. Tenho um medo de que eu nunca usei para que todos os negócios troquem de errado. Eu estou negociando em pequenas quantidades de dinheiro 1 um pip, eu quero voltar para o meu valor comercial normal 20 a 40 um pip. Se eu não conseguir funcionar, terei que desistir da negociação porque estou perdendo meu tempo todos os dias. Estou perdendo alguns bons lucros com apenas uma pipa 1. O que está acontecendo no Potshot Você negocia forex, quer trocar forex, ou simplesmente declarando seu amor eterno por esse clube de investimentos. Não os consigo direito o tempo todo, mas eu gosto da caçada. Apr 20, 2008, 11:45 am Junte-se em abril de 2004 Eu não troco forex, mas pertenço a um clube privado de investimentos que não comercializam nada além de forex, eles trocam bilhões de dólares por dia. Mesmo que eu pensasse em negociar Forex, pensei por que quando recebi bons retornos do clube mês a mês com retornos compostos de 150 PA e desde que eles começaram 4 anos eles fizeram um retorno aos membros todos os meses. Apenas deixe o dinheiro lá para crescer rapidamente e estou falando sobre o crescimento. No seu desempenho atual, 1000 crescerá para 100.000 em cinco anos e em 10 para 10 milhões de libras. Olhando para ele, mesmo que eu pensasse em negociar Forex, pensei por que correr o risco. Suponho que esperava iniciar um debate sobre os clubes de investimento. Veja se alguém é membro de um clube de investimento privado. Eu e para ver o que as pessoas pensam sobre clubes de investimento privado em geral, experiências boas ou ruins. Nunca você possa estar ajudando alguém, alguém que está a ponto de ter seu dinheiro para um mau clube de investimento desonesto. Alguém disse que apenas tente retirar seu dinheiro. Pagar retiradas de 700 milhões de dólares em um mês não é alimentação de frango. Estou confiante de que meu dinheiro está seguro. Como eu sei, porque minha irmã dos companheiros é uma gerente sênior e ela contou a minha amiga. Se eu não soubesse o meu amigo, eu nunca entraria. Como eu disse anteriormente, as pessoas só podem se juntar por convite para que ninguém desse conselho possa se juntar, então eu não estava enviando spam a ninguém. Eu não disse PM me se quiser se juntar porque seria uma perda de tempo. Suponho que estivesse tentando salientar que existem outras formas de trocar forex com pouco risco e bons retornos. Após 1 ano, um investimento livre de risco total, retirei meu investimento original e deixei o que ganhei no primeiro ano para trabalhar para mim. E eu tenho um amor eterno pelo clube, está fazendo uma grande diferença para minha vida. Ninguém mais pertence a um clube privado de investimentos. Mas falando sobre clubes privados de investimento, alguém já ouviu falar em dinheiro mais. Eu tive pessoas diferentes me pergunte, eu acho que eles deveriam se juntar. Eu sempre disse não, porque em seu modelo de negócios não há como retornar 10 por mês. Cash plus entrou em colapso e os irmãos que começaram a ser presos. Os dois irmãos passaram 10 anos na prisão nos EUA por fruad e foram para a jamaica e começaram a ganhar dinheiro mais. As pessoas remortaram suas propriedades, colocaram todas as suas economias e agora deixadas em ruínas. Cash plus tinha 40.000 membros e sua participação era tão grande porque qualquer pessoa disposta a dar-lhes 2000 USD poderia se juntar instantaneamente. Há alguma luz no final do túnel para os investidores que as autorizações estão tentando rastrear 7 bilhões de dólares em contas em todo o mundo. O esquema era um esquema de pirâmide muito grande com os irmãos sugando a maior parte do dinheiro. Então, eu sei por que as pessoas pensam que estou tentando vender o clube de investimentos e tem que ser uma farsa, ganhar dinheiro com eles, como eu disse antes que eu esperava iniciar um debate sobre clubes de investimento, mas foi levado do jeito errado . Originalmente publicado por westernforceThank você para visitar o nosso site. Forex Investment Plans é um sistema de investimento projetado especificamente para investidores online. Para tornar mais fácil para você e para reduzir as despesas administrativas, utilizamos as chamadas moedas eletrônicas (também denominadas moedas digitais ou sistemas de pagamento eletrônico) em nossas operações. Assim, você não precisa ter uma conta bancária, não precisa incorrer em várias taxas ocultas para se beneficiar de investir seus fundos conosco. Tudo o que você deve ter é uma conta do Money Perfect. Investir conosco é absolutamente sem complicações e não requer nenhuma documentação. Um investimento em Forex Investment Plans permite que você obtenha um lucro líquido até 900 em apenas 100 dias. Forex Investment Plans é uma empresa de investimento offshore com um portfólio amplamente diversificado. Nós negociamos ações de empresas na internet, FOREX. E tradicionalmente colocamos o comércio de ouro no topo de nossas atividades de investimento. Buscamos uma avaliação de longo prazo de nossos ativos através do investimento em instrumentos financeiros não só, mas também em projetos reais fora de linha. Além disso, investimos ricamente em negócios imobiliários e de petróleo, já que temos um escritório na U. A.E. Em termos de estrutura interna, somos uma típica empresa de investimentos offshore com comerciantes e pesquisadores de mercado que trabalham em todo o mundo. Por que os planos de investimento Forex

No comments:

Post a Comment