Sunday 17 December 2017

Os 3 tamanhos de lotes da comunidade sims forex


Desloque um pouco para ir direto para as listas se você estiver com pressa Trabalhar com o CAW (ferramenta Create-A-World) e Editar cidade no The Sims 3 é sempre divertido, mas pode ser um desafio. Eu fiz essas listas de informações de lote (com imagens) para tornar o processo de criação em CAW e Edit Town muito mais fácil. O ponto principal dessas listas é que você não precisa carregar certos mundos e anotar informações de lotes toda vez que você precisa saber algo sobre os locais padrão da EA. Eu amo muito os Sims 3, mas carregar coisas pode demorar um pouco. Aqui estão algumas coisas que eu uso essas listas para: Informações de lotes de comunidade Eu uso sempre essa informação enquanto crio no CAW para decidir se determinados espaços de edifícios EA caberão em meus mundos personalizados. Se eu estiver criando um local personalizado, mas eu quero ter certeza de que ele tem todos os itens certos para esse tipo de local, eu posso tirar uma foto do local. Se eu quiser combinar um local em que estou trabalhando em Edit Town para o esquema de cores de um bairro específico da EA, usarei imagens daqui e do Photoshop para garantir que eu obtenha a combinação de cores certa (usando a tela de impressão) para que eu não Tem que carregar um monte de lotes diferentes, ou aquele bairro, enquanto estou trabalhando. Informação do lote vazio Se eu tiver baixado ou comprado um novo local ou lote residencial, posso verificar se uma determinada cidade tem o tamanho certo do lote para o meu novo prédio. Essas listas podem ajudar se você estiver tentando decidir qual cidade tem a quantidade certa de lotes vazios para o que você planeja fazer, como um parque de trailers ou uma fileira de casas. Lots with Houses Information Às vezes eu vou usar uma linha inteira de The Sims 3 casas residenciais de um dos seus vizinhos mundos em um mundo personalizado. Eu realmente gosto de construir casas se eu estiver inspirado, e essas listas me salvam o tempo. Mas anotar a informação para todos os tamanhos do lote é muito aborrecido e é demorado. Muitas vezes eu vou colocar edifícios em meus mundos personalizados usando o recurso do CAWs Edit Town. Muitas vezes eu também quero colocar as famílias originais que possuíam os lotes nessas casas, mas se houver muitas casas, pode ser difícil lembrar qual família foi com qual lote. É por isso que incluí o Ocupado por: informações. Nota lateral: foi complicado decidir o que fazer sobre lotes adicionados aos mundos anteriores pela equipe The Sims 3 à medida que novas expansões são exibidas. Eu decidi listá-los como o lote de expansão que foi colocado lá em vez de como lotes vazios. Posso voltar e adicioná-los às listas de lotes vazios, eventualmente, também. Mas isso aconteceria depois que eu terminar de listar lotes para todos os bairros. Desculpe se isso provoca alguma confusão para qualquer um, mas adicionei notas para indicar se muito veio de uma expansão e que o lote está vazio, caso contrário. Deixe um comentário se houver quaisquer melhorias que você possa sugerir, ou se você quiser contar sobre como você usa essas listas. Não lembro de quem colocou isso no fórum sims3, mas eu o guardo para referência futura. Edifício comercial Lote de tamanho mínimo necessário para isso Qualquer Mausoléu 10x7 Prefeitura (Grande) 50x21 Prefeitura (pequena) 32x21 Escola 35x21 Hospital 33x26 Livraria 15x10 Corporate Towers 23x22 Supermercado 17x13 Base Militar 42x42 Diner 18x11 Cúpula de Vidro 58x51 Ciência (ou pesquisa de solo e água) 35x21 Bistro 15x14 Stadium 50x32 Armazém 22x22 Police21x19 Spa 14x12 Community Theater 24x17 4 comentários: Dee, você pode querer verificar o tutorial wiki do CAW, que é uma explicação muito melhor do que acontece, então a ajuda do TCA. Eu vou ter certeza de fazer isso. Eu baixei o Novo México pela Watercat e passei um excelente momento com isso. É uma cidade do deserto. A maneira como as coisas são colocadas é fácil ver o que está acontecendo e fácil de seguir seus sims. Eu adicionei o Pavilhão de vidro da arte moderna e o estufa da comunidade, ambos por Shalua. Eu adicionei o Warehouse Criminal e o meu Parque Plumpuddle. Eu adicionei o Riverview Gym, mas mudei tanto que até eu não saberia que era o mesmo lugar. Agora é uma história e parece que ela realmente pertence a um deserto. Eu fui para todos os lotes da comunidade e fiz mudanças para me adequar. Eu joguei casas e sims apenas para testá-lo e isso funciona muito bem. Não muito grande, não muito pequeno. Os sims são fáceis de encontrar porque não podem se dispersar. Eu deixei um lote vazio para os vagabundos e algumas casas vazias para eles se mudarem. Eu não continuarei com esse jogo, mas vou construir algumas casas para colocar na cidade. Provavelmente vou construir duas ou três casas e incluir algumas casas da EA39. Então, continuarei colocando aqueles na cidade para preenchê-lo. Eu sempre posso mudar o exterior para torná-los todos diferentes. Você pode dizer, I39m animado novamente, então, se eu precisar colocar um monte, diga 50 x 32, apenas em sims 3, não 50x50, posso fazer isso e como é que há uma trapaça, como remover o corte do chão que me ajuda a não conseguir descobrir algumas truques Ainda, posso talvez obter um exemplo. Eu sou xokellieox obrigado Você pode usar o cheat quotMoveobjects onquot que permite que você coloque mais de um objeto comunitário em um lote. Para abrir a caixa de truques, pressione Alt ctrl c

No comments:

Post a Comment