Sunday 10 December 2017

Definição de maximização de lucro investtopedia forex


Lucro marginal O que é lucro marginal O lucro marginal é o lucro obtido por uma empresa ou indivíduo quando uma unidade adicional é produzida e vendida. É a diferença entre o custo marginal e o produto marginal (também conhecido como receita marginal), e é freqüentemente usado para determinar se expandir ou contratar a produção ou parar a produção por completo. Sob a teoria econômica dominante, uma empresa maximizará seus lucros globais quando o custo marginal for igual ao produto marginal, ou quando o lucro marginal for exatamente zero. BREAKING Down Marginal Profit O lucro marginal é diferente do lucro médio, lucro líquido ou outras medidas de rentabilidade, na medida em que olha o dinheiro a ser feito na produção de uma unidade adicional. Isso explica a escala de produção porque, à medida que uma empresa aumenta, sua estrutura de custos muda e, dependendo das economias de escala. A rentabilidade pode aumentar ou diminuir à medida que a produção aumenta. Como calcular o lucro marginal O custo marginal (MCMC) é o custo para produzir uma unidade adicional e o produto marginal (MP) é a receita gerada para produzir uma unidade adicional. Produto marginal (PM) - Custo marginal (MCMC) Lucro marginal (MP) Na microeconomia moderna. As empresas em concorrência entre si tendem a produzir unidades até o custo marginal ser igual ao produto marginal (MCMCMP), deixando efetivamente lucro marginal zero para o produtor. Na verdade, na concorrência perfeita, não há margem para lucros marginais, pois a concorrência sempre empurrará o preço de venda para o custo marginal, e uma empresa funcionará até que o produto marginal seja igual ao custo marginal, portanto, não só o MCMP, mas o preço MCMP. Se uma empresa não pode competir em custo e eles operam com uma perda marginal (lucro marginal negativo), eles acabarão por cessar a produção. A maximização de lucro para uma empresa ocorre, portanto, quando produz até um nível em que o custo marginal é igual ao produto marginal e o lucro marginal é zero. Variáveis ​​a considerar É importante notar que o lucro marginal é simplesmente o lucro obtido para produzir um item adicional e não a rentabilidade global de uma empresa. Em outras palavras, uma empresa deve parar a produção no nível onde a produção de mais uma unidade começa a reduzir a rentabilidade global. É claro que, na realidade, muitas empresas operam com lucros marginais que não são iguais a zero. Isso ocorre porque muito poucos mercados realmente abordam a concorrência perfeita devido a fricções técnicas, ambientes legais e regulatórios, e atrasos e assimetrias de informações. Os gerentes de uma empresa podem não saber em tempo real seus custos e receitas marginais, o que significa que muitas vezes eles devem tomar decisões sobre a produção em retrospectiva e estimar o futuro. Maximização do projeto Uma suposição na economia clássica é que as empresas procuram maximizar os lucros. Lucro Receita Total 8211 Custos totais Portanto, a maximização do lucro ocorre no maior hiato entre receita total e custos totais. Uma empresa pode maximizar os lucros se produzir em um resultado onde a receita marginal (MR) Custo marginal (MC) Diagrama de maximização de lucro Para entender este princípio, veja o diagrama acima. Se a empresa produzir menos do que Q1, MR é maior do que MC. Portanto, para esse resultado extra, a empresa está ganhando mais receita do que pagando em custos. A receita total aumentará. Perto do Q1, o MR é apenas superior ao MC, portanto, há apenas um pequeno aumento nos lucros. Mas, o lucro ainda está aumentando. No entanto, após o primeiro trimestre, o custo marginal da produção é maior do que a receita marginal. Isso significa que a empresa verá uma queda no seu nível de lucro. Maximização de lucro para um monopólio Neste diagrama, o monopólio maximiza o lucro no MRMC 8211 em Qm. Isso permite que a empresa faça lucros supernormais (área verde). Note-se que a empresa poderia produzir mais e ainda fazer lucro normal. Mas, para maximizar o lucro, envolve a fixação de preços mais baixos e menor quantidade do que um mercado competitivo. Portanto, para uma maximização do lucro firme, é necessário vender uma quantidade menor e a um preço mais alto. Maximização de lucro em concorrência perfeita Na concorrência perfeita, a mesma regra para maximização de lucro ainda se aplica. A empresa maximiza o lucro no MRMC. Para uma empresa em concorrência perfeita, a demanda é perfeitamente elástica, portanto MRARD. Maximização do lucro no mundo real Limitações da maximização de lucros No mundo real, não é tão fácil saber exatamente sua receita marginal e o custo marginal dos últimos produtos vendidos. Por exemplo, é difícil para as empresas conhecerem a elasticidade-preço da demanda pelo bom valor que determinam o MR. Também depende de como outras empresas reagem. Se eles aumentam os preços, e outras empresas seguem, a demanda pode ser inelástica. Mas, se eles são a única empresa a aumentar o preço, a demanda será elástica (veja: curva de demanda dobrada e teoria dos jogos. No entanto, as empresas podem fazer uma melhor estimativa. Muitas empresas podem ter que buscar a maximização do lucro por meio de tentativas e erros. Eles vêem que o aumento do preço leva a uma queda menor na demanda, eles tentarão aumentar o preço o máximo possível antes que a demanda se torne elástica. É difícil isolar o efeito de mudar o preço sob demanda. A demanda pode mudar devido a muitos outros fatores além do preço. As empresas também podem ter outros objetivos e considerações. Por exemplo, o aumento do preço para maximizar os lucros no curto prazo poderia incentivar mais empresas a entrar no mercado, portanto, as empresas podem decidir fazer menos do que os lucros máximos e buscar uma maior participação de mercado. Esta entrada foi publicada Em economia. Marcar como favorito o permalink. Post navigation

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